29/04/2012

Lançada a nova Workstation Escarlate 4K CS6.



A PROCS6 Escarlate 4K  foi especialmente projetada para o novo Premiere Pro CS6. Desempenho superior em tarefas como edição de vídeos em HD, 2K ou Cinema 4K. Para quem necessita de alto desempenho em tarefas como criação de v;ideos em 3D ou conteudo em computação gráfica usando aplicativos como o Maya, 3DMax ou After Efects CS6. Contando com 12 núcleos de processamento do novo processador Intel SandyBridge-E de seis núcleos físicls com Hypertreading e 32 Gb de memória RAM, a nova Escarlate 4K CS6 oferece rapidez e establilidade, diminuindo consideravelmente o tempo de espera em atividades de render eexportação..

Trabalhe com arquivos de cinema 4K, 2K ou HD 1920 x 1080 em AVCHD em tempo real e sem necessidade de render ou transcodificação para formatos intermediáros. Pronta para editar no novo Premiere CS6 nos formatos Arri alexia e RED Scarlet e Epic. Pode ser configurada com as placas NVidia Quadro ou Tesla.






Novo processador de 12 núcleos mais veloz da atualidade, O Intel i7 3930K Sandy Bridge-E com 6 processadores em Hypertreading 
rodando  a 4,2 Ghz, processa as tarefas mais complexas de edição e exportação de vídeos em tempos consideravelmente menores que computadores convencionais, mesmo equipados com processadores de 6 núcleos da geração anterior.



São 32 Gb de memória RAM em dois canais duplos, garantindo o mínimo de 3 Gb de RAM para cada um dos 12 núcleos do processador, com baixa latência e grande largura de banda, permitindo a troca de arquivos de swap e cache entre os discos RAID e o processador sem interrupção, evitando travamentos ocasionados por buffer underrun que congelam os aplicativos e o sistema operacional.



Os grandes responsáveis pelo desempenho extremo da workstation PROCS5 são a placa de vídeo e os discos de armazenamento. A GPU é uma NVidia GTX580 com 512 núcleos CUDA de processamento de imagens, trabalhando em conjunto com o novo Mercury Playback Engine incorporado ao Premiere Pro CS6. Opcionalmente pode ser configurada co as placas NVidia Quadro 4000 ou 5000.





HDD de estado sólido (SSD) para o sistema operacional e os programas de edição garantindo carregamentos instantâneos e sem falahs do sistema operacional Windows 7. O tempo de boot, da condição OFF até pronta para editar (Premiere CS5 carregado) é de menos de 60 segundos.




Todos os 3 sistemas de armazenamento alcançam velocidades de leitura e escrita superior a 250 Mb/s (4 x mais velozes que um HD convencional). A separação física dos tipos de arquivo, de acordo com sua função, em 2 sistemas RAID independentes, proporcionam grande velocidade de processamento e playback de vídeos mesmo em HD.



Completam o conjunto uma motherboard com chipset X79 no novíssimo formato LGA 2011e uma GPU com 1000w de potência,  PFC Ativo e 80% de eficiência real, mais um gravador/leitor de BluRay, unidade de leitura de cartões de mídia e porta  Firewire 400 (IEEE1394). 






Garantia total de 02 anos contra quaisquer defeitos de hardware ou software. E após o primeiro ano de uso, você pode optar por um upgrade da estação para o modelo mais atualizado (se houver) com custo inferior ao preço de lista na ocasião. É o fim da obsolescência. Seu equipamento sempre em dia com os avanços tecnológicos!

Valor para Abril/2012: R$ 12.990,00 (a vista)**



* O prazo de entrega é de 20 dias corridos a partir da compra. Esse prazo é necessário porque cada equipamento fica 15 dias em testes de desempenho e estabilidade antes de ser enviado ao cliente. Isso garante a sua workstation um funcionamento sem falhas durante todo o tempo de sua vida útil.

** Não possuímos parcelamento próprio, mas aceitamos pagamento através de linha crédito do Banco do Brasil para aquisição de bens duráveis. Procure uma agência do banco para maiores informações. Não recebemos equipamentos usados de outros fabricantes como parte de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.