27/07/2012

Uma vídeo aula para tirar todas as dúvidas sobre montagem e configuração de workstations usando o Adobe Premiere.



Custou mas saiu! Vários leitores tem me escrito a respeito de configuração de workstations. As perguntas vão desde dicas de componentes, passando por eliminação de bugs e ajustes do Adobe Premiere. Nesse vídeo eu procurei abordar todos os principais tópicos e, é claro, aproveitei para apresentar a nova Workstation PROCS5 2012. Mas não pensem que é só propaganda. Como todos sabem eu sempre compartilho aqui meus truques e conhecimentos. O vídeo é longo. São 80 minutos de informação em linguagem fácil e objetiva. Então, é só se programar para assistir de uma vez ou em partes. De agora em diante vou puxar a orelha de quem me perguntar assuntos que estão no vídeo. Brincadeira...

Espero que aproveitem. Grande abraço a todos!

Marcelo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.