01/01/2013

Aos amigos leitores do blog...



Agora em 2013 eu completo 35 anos de trabalho, 12 de videografia e 39 de fotografia (entre amador e profissional). Mas acho que estou só começando, pois ainda tenho muito que aprender. Nos últimos 10 dias encarei a tarefa de colocar tudo isso aqui no Facebook (pelo menos uma mínima parte contadas em fotos). Eu me propus isso em 2012. Quem quiser conhecer um pouco de tudo isso e me dar a honra de visitar, principalmente meus trabalhos em fotografia e arte, está convidado. Procurei colocar tudo com datas e separado em álbuns para facilitar a visita. Acho que finalmente encontrei uma utilidade para essa timeline. Que possam vir outros 35 de carreira, afinal o artista não se aposenta ou para de produzir. Tomara que eu chegue aos 90!

Aos meus leitores que quiserem conhecer um pouco dos meus trabalhos, principalmente em fotografia e design gráfico, sugiro visitar minha página no Facebook no endereço http://www.facebook.com/marcelo.ruiz.villela. Espero em 2013 melhorar mais ainda o blog e continuar contando com o apoio e carinho de todos vocês! Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.