26/01/2013

Porque hoje é sabado! (1)


Meus leitores que trabalham com eventos sociais: Não se ofendam! Não estou sacaneando ninguém. Tenho o maior respeito e carinho por vocês! Tanto que a maioria dos assuntos do blog são direcionados para os pequenos produtores.  E estou sempre pronto a ajuda-los. Quero só chamar a atenção para toda a nossa classe (grandes ou pequenos), que filmam a preços de banana. Estamos em um ciclo vicioso. Não temos estrutura, apoio de leis específicas, trabalhamos com equipamentos ruins por conta da política de restrições a importação e cobramos valores aquém do necessário e justo para sobreviver. E assim perpetuamos nossa miséria financeira e intelectual. O sonho de todos os que pegam uma câmera talvez não seja ganhar um Oscar, mas com certeza é fazer obras cinematográficas de qualidade. Ser reconhecido pela excelência do trabalho. Mas isso está ficando cada vez mais distante e nosso mercado está, cada vez mais, virando um clubinho fechado para poucos que são privilegiados pela corrupção ou troca de favores.

Grande abraço a todos!

Marcelo Ruiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Asim que eu puder, vou responder! Volte sempre!

Marcelo Ruiz

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.